(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

'Vendi mais de 150 camisas', diz apoiador de Bolsonaro em Juiz de Fora

Visita do presidente a Juiz de Fora reúne multidão de apoiadores


15/07/2022 10:06 - atualizado 15/07/2022 13:11

Camisetas a venda
Vendedor diz comercializar apenas camisetas do Jair Bolsonaro (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Centenas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) se concentraram nas imediações do Aeroclube de Juiz de Fora, na Zona da Mata, para receber o presidente da República, na manhã desta sexta-feira (15/7). 

Próximo ao evento, o aposentado Valdeir Caetano, de 50 anos, vendia camisetas com a estampa do Chefe do Executivo. Diferentemente de outros comerciantes, Caetano vende apenas camisetas do Bolsonaro e diz ser apoiador do presidente desde 2018.

Com fabricação própria, ele conta que faturou bastante nas eleições passadas e, só hoje, vendeu mais de 150 camisetas. Para ele é importante participar do evento, quanto comercializar as peças de roupa. 

"Além de eu estar apoiando, eu tô fazendo o meu dinheiro, que é um ganho para poder ajudar na minha aposentadoria. Eu tô ajudando também que a pessoa se vista de Brasil, se vista de Bolsonaro", serviço este que ele diz ser uma forma de apoiar à Pátria, declarou o vendedor.
 

A engenheira Bárbara Giacomini, de 29 anos, também esteve presente no evento. Para ela, a ocasião é uma oportunidade de mostrar à sociedade que cada cidadão tem o seu lado político, independentemente de "questões mais afins".

"Eu acho que a gente tem que reforçar cada dia mais a quem a gente tem interesse em votar e quem a gente gosta, quem a gente apoia", declara a engenheira.
 

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Bolsonaro #motociata #JuizdeFora" />


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)