(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro ganha as bênçãos de pastor ao chegar a Juiz de Fora

Presidente desembarcou da aeronave perto das 9h desta sexta (15), para visitar a Santa Casa da cidade


15/07/2022 08:48 - atualizado 15/07/2022 11:41

Juiz de Fora - O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou por volta das 9h desta sexta-feira (15/7) em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Ele está na cidade para visitar a Santa Casa de Misericórdia local, onde ficou internado em setembro de 2018, após levar uma facada. 

No saguão do terminal aéreo, o presidente recebeu a bênção de um pastor. O encontro com lideranças religiosas compõe a agenda de Bolsonaro hoje - isso porque ele vai participar de um evento em uma igreja evangélica.

Ao lado de apoiadores, como o senador Carlos Viana (PL), pré-candidato ao governo estadual, e do deputado federal Marcelo Álvaro Antônio, que deseja tentar o Senado Federal, ele desembarcou sob os gritos de "mito". 

Ele parou para conversar com os apoiadores que o saudavam e, logo depois, partiu em motociata rumo ao 2° Batalhão da Polícia Militar.

Segurança reforçada

 
Um forte esquema de proteção a Bolsonaro dá o tom do périplo dele por Juiz de Fora. Seguranças da presidência da República e policiais federais fizeram o monitoramento do entorno do aeroporto. 

Para entrar no perímetro reservado aos que decidiram assistir à chegada de Bolsonaro, era preciso passar por detectores portáteis de metais. A Polícia Militar também engrossou a operação.

A motociata bolsonarista é escoltada por Policiais Rodoviários Federais. Em motos oficiais, eles vão à frente do comboio, junto com uma caminhonete lotada de seguranças.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)