(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Simpatizantes de Bolsonaro se concentram em aeroporto de JF

Chefe do Executivo federal é aguardado na Zona da Mata para visitar o hospital que o recebeu em 2018, após a facada


15/07/2022 08:42 - atualizado 15/07/2022 09:52

Juiz de Fora -
Apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) se concentram nas imediações do Aeroclube de Juiz de Fora, na Zona da Mata, parar receber o presidente da República. Ele chega à cidade por volta das 9h desta sexta-feira (15/7), para visitar a Santa Casa de Misericórdia, onde ficou internado por algumas horas após ser alvo de um ataque a faca, em 2018.

Do terminal aéreo, Bolsonaro seguirá em motociata rumo ao 2° Batalhão da Polícia Militar, que está perto da Igreja Betel, nas proximidades do Centro juiz-forano.

Lá, antes de ir à Santa Casa, Bolsonaro participa de um evento com pastores evangélicos. Ele deve deixar a cidade no início da tarde.

Apoiadores ensaiam gritos de apoio

Um forte esquema de segurança foi montado nas vias que dão acesso ao Aeroclube. Os apoiadores se concentram atrás de grades instaladas nas ruas. Antes de montar em um veículo de duas rodas, Bolsonaro deve conversar rapidamente com eles.

Animados, vestidos com roupas nas cores verde e amarelo e portando bandeiras, eles gritam palavras de ordens como "Fora, esquerda, agora é a direita" e "Eu sou brasileiro, com muito orgulho e muito amor".
 
Apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro
aguardam a chegada do Presidente em frente ao aeroporto de Juíz de Fora (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
 
 
Bolsonaro estará em Juiz de Fora ao lado do senador Carlos Viana, pré-candidato do PL ao governo. Deputados da base aliada ao Palacio do Planalto também devem marcar presença.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)