(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRIÂNGULO MINEIRO

Lula e Kalil: drone atira fezes e urina em público de Uberlândia

Equipamento aéreo com pulverizador atingiu militantes que aguardam evento com o ex-presidente com dejetos


15/06/2022 17:04 - atualizado 15/06/2022 20:33

Bandeiras com o rosto de Lula
Lula e Alexandre Kalil (PSD), seu pré-candidato ao governo do estado estarão em um evento em Uberlândia hoje (foto: Leandro Couri/EM/DA press)
Uberlândia - Um drone atirou fezes e urina em parte do público que aguarda um evento com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Alexandre Kalil (PSD) nesta quarta-feira (15/6), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Os dejetos foram jogados por volta das 16h30.
 

 
Como mostrou mais cedo o Estado de Minas, grupos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) espalharam cartazes com críticas a Lula e em apoio ao presidente da República.

Drone no Centro Universitário do Triângulo (Unitri) onde Lula e Kalil estarão
Drone joga fezes em apoiadores de Lula em Uberlândia (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Por causa do estrago feito, alguns militantes que aguardavam Lula deixaram o espaço para comprar camisas temáticas do ex-presidente e, assim, jogar fora as roupas atingidas pelas fezes.
 

Lula, que vai disputar a presidência da Repúbica, e Kalil, pré-candidato ao governo de Minas, são aguardados no Centro Universitário do Triângulo (Unitri). Será o primeiro ato público da dupla desde que a dobradinha PT-PSD em Minas foi anunciada.
 
Ver galeria . 32 Fotos Primeiro evento público do palanque formado por Luiz Inácio Lula da Silva e Alexandre Kalil (PSD), no Centro Universitário do Triângulo (Unitri)Leandro Couri/EM/D.A Press
Primeiro evento público do palanque formado por Luiz Inácio Lula da Silva e Alexandre Kalil (PSD), no Centro Universitário do Triângulo (Unitri) (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press )
 

A organização do ato espera até cinco mil pessoas. Do lado de fora, alguns apoiadores de Bolsonaro, vestidos em verde e amarelo, agitam bandeiras do Brasil e gritam algumas palavras de ordem.
 
 
 
 

O "Beabá da Política"

série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTokInstagramKwai YouTube.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)