(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ATO POLÍTICO

Lula e Kalil: Polícia prende mais dois suspeitos de atirar fezes em drone

Acusados foram localizados pela polícia numa caminhonete e encaminhados à delegacia. Anteriormente, uma pessoa já havia sido detida


15/06/2022 19:21 - atualizado 16/06/2022 12:24

Drone visto no céu
Drone atira fezes e urina em participantes do movimento pró-Lula e Kalil (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)

Uberlândia - A Polícia Militar prendeu outros dois suspeitos de atirar fezes e urina por meio de um drone durante encontro político do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), e do ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. 
 
Segundo informações preliminares, o drone teria partido de um condomínio vizinho ao Centro Universitário do Triângulo (Unitri), local do evento. Os suspeitos foram localizados pela polícia numa caminhonete. Populares que estavam no local seguiram o pouso do drone e chamou a polícia. O objeto voador foi apreendido.

Os dejetos foram jogados por volta das 16h30. Algumas imagens mostraram diversas pessoas fugindo das substâncias arremessadas pelo drone.



Segundo a TV Integração, de Uberlândia, a polícia alegou que o líquido atirado seria, na verdade, um produto químico usado em lavouras para atrair moscas.
 
Ver galeria . 32 Fotos Primeiro evento público do palanque formado por Luiz Inácio Lula da Silva e Alexandre Kalil (PSD), no Centro Universitário do Triângulo (Unitri)Leandro Couri/EM/D.A Press
Primeiro evento público do palanque formado por Luiz Inácio Lula da Silva e Alexandre Kalil (PSD), no Centro Universitário do Triângulo (Unitri) (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press )

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento e liberados mediante assinatura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Posteriormente, deverão ficar à disposição da Justiça para mais uma vez serem interrogados.
 

Vários participantes do ato foram atingidos pela substância. Por causa do estrago feito, alguns militantes que aguardavam Lula deixaram o espaço para comprar camisas temáticas do ex-presidente e, assim, jogar fora as roupas atingidas pelas fezes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)