(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

'Com Kalil, vamos juntos por Minas Gerais e pelo Brasil', diz Lula

Petista publicou foto com o ex-prefeito de BH nas redes sociais; eles fazem o primeiro ato juntos nesta quarta-feira (15/6), em Uberlândia


15/06/2022 18:53 - atualizado 16/06/2022 12:20

Lula e Kalil nesta quarta-feira (15/6) em Uberlândia
Lula e Kalil nesta quarta-feira (15/6) em Uberlândia para primeiro evento público do palanque (foto: Ricardo Stuckert/Divulgação)
O palanque formado pelo pré-candidatos à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o pré-candidato ao governo de Minas Alexandre Kalil (PSD) tem seu primeiro ato público em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesta quarta-feira (15/6). Enquanto o evento está com um atraso de duas horas, o petista publicou uma foto com o ex-prefeito de Belo Horizonte nas redes sociais reforçando a aliança.
 


No mês passado, antes da aliança entre PT e PSD ser oficializada, Lula passou por Belo Horizonte, Contagem (Região Metropolitana) e Juiz de Fora (Zona da Mata). Agora, a favor de Uberlândia, pesou o fato de tratar-se de um município de referência no Triângulo.
 
 

Lula vai, Kalil fica

A equipe do PT mineiro informou que Lula deixa Uberlândia logo após o evento com os correligionários no estado. Ele viajará para o Nordeste, onde assumiu compromissos em Natal (RN), Maceió (AL) e Aracaju (SE).

Kalil, por sua vez, descerá do palanque e seguirá para um jantar com empresários do setor sucroalcooleiro.
 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)