UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Gleisi Hoffmann reforça avanço na aliança entre Lula e Kalil em MG

A presidente do PT declarou nas redes sociais, nesta segunda-feira (16/5), que Reginaldo Lopes fará a condução do palanque Lula-Kalil


16/05/2022 21:08 - atualizado 16/05/2022 21:55

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente do PT Gleisi Hoffmann
Gleisi Hoffmann indica avanço na aliança de Lula e Kalil, em MG (foto: RICARDO STUCKERT)
A presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, revelou em seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira (16/5), que houve um grande avanço nas negociações de uma chapa mineira.
 
Segundo a deputada, a aliança entre os pré-candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT), à presidência da República, e Alexandre Kalil (PSD), ao governo de Minas Gerais, está nas mãos do deputado Reginaldo Lopes.

No recado, Hoffmann aponta que o deputado vai ter grandes missões em Minas Gerais. “Importante conversa hoje com Lula e com o companheiro Reginaldo Lopes, que vai conduzir a construção do palanque Lula-Kalil e coordenar a campanha de Lula e Alckmin no Estado. Juntos para vencer em Minas e no Brasil”, apontou.



Interlocutores apontam que, ao afirmar que o deputado será o coordenador regional da campanha presidencial, Gleisi sinaliza que ele não deve tentar ser senador. Com isso, o PT abriria mão de disputar o Senado — podendo, nesse caso, indicar o vice de Kalil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade