(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Xingado por Lula em BH, Moro afirma: 'Lula, facínora é bandido'

Em Belo Horizonte, Lula tinha chamado Moro de 'facínora' e disse que o ex-juiz tem vergonha de andar nas ruas


10/05/2022 15:49 - atualizado 10/05/2022 16:36

Moro em Plenário do senado, gesticula e faz careta
Ex-juiz Sergio Moro (foto: Evaristo Sa/AFP)
Depois de ser chamado pelo ex-presidente e pré-candidato às eleições presidenciais Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de “facinora” durante evento em Belo Horizonte, o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro respondeu ao petista nas redes sociais. “Lula, facínora é bandido”, escreveu. 



“Vale para quem roubou o país, como as pessoas que você nomeou para a Petrobras. Eu prendi essas pessoas. Sei que você não gosta de policiais ou de quem cumpre a lei, mas você deveria explicar a roubalheira do Mensalão e do Petrolão durante o seu governo”, afirmou Moro.


Nessa segunda-feira (9/5), Lula relembrou a época em que foi preso pela Operação Lava-Jato. Disse que, agora, quem tem vergonha de sair às ruas são os membros da operação. “Hoje, quem está com vergonha de andar na rua é o facínora do Moro. Quem está com vergonha de andar na rua é o Dallagnol”, disse.

Ver galeria . 19 Fotos Pré-candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou de evento nesta segunda-feira (9/5), no Expominas, em Belo HorizonteAlexandre Guzanshe/EM D.A Press
Pré-candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou de evento nesta segunda-feira (9/5), no Expominas, em Belo Horizonte (foto: Alexandre Guzanshe/EM D.A Press )

Durante discurso, Lula relembrou o que disse quando foi preso pela operação, em 2018. ”Eu já falei isso uma vez. Não adianta tentar matar o Lula. Porque eu sonharei pela cabeça de vocês", concluiu o petista.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)