(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PROTESTO

Ao desembarcar em Brasília, Moro é recebido com suco de laranja

O ex-juiz não aceitou a bebida, oferecida por sindicatos contrários à reforma que libera a contratação ilimitada de terceirizados no serviço público


03/11/2021 16:40 - atualizado 04/11/2021 09:41

SERGIO MORO
Ex-ministro Sergio Moro (foto: Redes sociais/Reprodução)
O ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro foi surpreendido com um suco de laranja ao desembarcar em Brasília, nesta quarta-feira (3/11). A bebida foi entregue por membros do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis) e do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União no Distrito Federal (SindjusDF).
 

A ação faz parte de uma campanha chamada  “Não sejam laranjas desta PEC”, protesto realizado pelos dois sindicatos contra a Reforma Administrativa (PEC 32/2020), que libera a contratação ilimitada de funcionários terceirizados e temporários no serviço público.
 
 

No rótulo do recipente, estão estampados os rostos do ministro da Economia, Paulo Guedes, e da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF).

Moro não aceitou a bebida e também passou reto dos manifestantes. Já Marcelo Freixo (PSD-RJ) e Túlio Gadelha aceitaram as garrafas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)