(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MANIFESTAÇÕES

Bolsonaro responde ataques de manifestantes em NY: 'Acéfalos'

Grupo de manifestantes ficou na porta do Hotel Intercontinental Barclay (NY), onde Bolsonaro está hospedado para participar da 76ª Assembleia Geral da ONU


21/09/2021 09:34 - atualizado 21/09/2021 09:48

Manifestantes protestam contra Bolsonaro na porta do hotel em NY
Manifestantes protestam contra Bolsonaro na porta do hotel em NY (foto: Pedro Moreira/Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está em Nova York desde domingo (19/9) para  participar da 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas  (ONU). A  passagem do chefe do Executivo tem sido conturbada na cidade , com um grupo de manifestantes contrários ao governo cercando e protestando em frente ao hotel.  Nas redes sociais, ele chamou o grupo de “acéfalos” .

Atacando a imprensa, ele disse que o grupo de menos de 10 pessoas estava no local fazendo escarcéu e disse que seria divulgado nos veículos de comunicação que seria uma grande manifestação contra ele. “Esse bando nem sabe o que tá falando, devia ir para um país socialista e não aqui nos Estados Unidos. A imprensa vai dizer que tem muita gente, pessoal não tem nada, só porcaria dentro da cabeça”, disse Bolsonaro no vídeo.



Em sua chegada ao Hotel Intercontinental Barclay (NY), o  chefe do Executivo desviou o caminho e entrou pela porta dos fundos  do estabelecimento. Na frente do local, à espera do presidente,  havia um protesto organizado por manifestantes contrários ao governo .

O grupo segurava faixas com as frases "Stop Bolsonaro" (Pare Bolsonaro) e "You are not welcome here" (você não é bem vindo aqui), enquanto gritava "criminoso" e "genocida". Eles estão protestando contra o presidente desde sua chegada em NY e devem permanecer até ele retornar para o Brasil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)