(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LUTO

Ex-secretário de Zema morre aos 60 anos

Empresário Cássio Azevedo, fundador da AeC, deixou o governo de Minas Gerais em abril para tratar um câncer


05/06/2021 13:38 - atualizado 05/06/2021 14:18

Cássio Azevedo ficou no governo de Minas de outubro de 2019 a abril deste ano(foto: Reprodução/Twitter Mov.Brasil Livre MG @MBLivreMG)
Cássio Azevedo ficou no governo de Minas de outubro de 2019 a abril deste ano (foto: Reprodução/Twitter Mov.Brasil Livre MG @MBLivreMG)

Morreu neste sábado (5/6), aos 60 anos, o empresário Cássio Rocha de Azevedo, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais. Ele faleceu em Belo Horizonte e tratava um câncer, motivo pelo qual deixou o governo Zema em abril deste ano.


“Com grande pesar recebi a notícia do falecimento do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Cássio Rocha de Azevedo. Exemplo de liderança, Cássio era um homem à frente do seu tempo, um grande visionário. A ele minha eterna gratidão”, escreveu Passalio nas redes sociais.

Cássio Rocha de Azevedo, em novembro de 2008(foto: Leo Carvalho/AeC)
Cássio Rocha de Azevedo, em novembro de 2008 (foto: Leo Carvalho/AeC)
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) também lamentou pelas redes sociais a morte do ex-secretário. “Recebi hoje a notícia do falecimento do amigo Cássio Rocha de Azevedo. Exemplo de coragem, de quem nunca desiste ou se deixa abater pelas dificuldades e um apaixonado pelo nosso país. Meus profundos sentimentos aos familiares. Deixará saudades”.

O governo de Minas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede), também se manifestou. “A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais manifesta grande pesar pelo falecimento do ex-secretário Cássio Rocha de Azevedo. Agradecemos por todo o trabalho desenvolvido frente à Sede, sempre agindo de maneira visionária e em busca de um estado melhor para se viver e investir. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)