(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMICÍDIO

Homem é executado a tiros em plena rua quando saía para trabalhar

Vítima ainda tentou fugir, mas foi perseguida e executada; polícia não identificou autor dos disparos nem a motivação do crime ocorrido em Rio Piracicaba


11/08/2022 16:08 - atualizado 11/08/2022 16:25

Visa de Rio Piracicaba
Caso aconteceu em Rio Piracicaba: autor fugiu com a ajuda de um comparsa que o esperava em uma motocicleta (foto: Câmara de RP/Reprodução)
Um homem de 30 anos foi assassinado em via pública, por volta das 7h30 desta quinta-feira (11/8), na rua José Menezes Filho, bairro Córrego São Miguel, em Rio Piracicaba, na Região do Médio Piracicaba
 
Segundo testemunhas, o homem saía para trabalhar quando foi alvejado por diversos tiros. Ele ainda tentou correr, mas o atirador, descrito como um homem baixo, forte, usando roupas pretas e capuz, o perseguiu e atirou outras vezes, executando a vítima.
 
O suspeito teria fugido com ajuda de um terceiro, que o esperava em uma motocicleta na rua de cima da qual o crime foi cometido.
 
A perícia técnica da Polícia Civil (PC) esteve no local. Os agentes investigam o caso para definir suspeitos e a motivação do crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)