UAI
Publicidade

Estado de Minas INTERIOR DE MINAS

Capotamento em estrada mineira mata homem de 33 anos

Rapaz viajava sozinho no veículo e perdeu controle em uma curva: carro capotou e caiu em ribanceira; óbito foi constatado ainda no local


06/12/2021 00:05 - atualizado 06/12/2021 00:20

Carro capotado apos cair em ribanceira as margens da BR-354
Carro ficou destruído após impacto (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um homem de 33 anos morreu após se envolver em um acidente de carro na BR-354, na Região Centro-Oeste de Minas. Felipe Eduardo Honorato Firmino perdeu o controle do veículo que conduzia, nesse sábado (4/12), e caiu em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros de altura. O óbito foi constatado no local. 
 
O Corpo de Bombeiros informou que o rapaz dirigia em direção a Perdões, onde residia. Em um trecho conhecido como "Toscano de Brito", entre os municípios de Cana Verde e Campo Belo, ocorreu o acidente.
 
"O veículo deslocava no sentido Cana Verde quando capotou na curva e desceu uma ribanceira de aproximadamente 5 metros de altura. A vítima, um homem de 33 anos e morador de Perdões, foi a óbito no local", diz trecho de comunicado dos bombeiros.
 
Os militares usaram um desencarcerador para liberar o corpo da vítima. "Após retirado, foi entregue a uma funerária de Campo Belo. A perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar Rodoviária estiveram no local para demais providências", informa a corporação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade