UAI
Publicidade

Estado de Minas POR POUCO

Carreta na contramão obriga motorista a desviar e capotar caminhão

Mesmo evitando uma colisão frontal que poderia ser mais grave, motorista acabou capotando a carreta que dirigia. Veículo se incendiou e teve perda total


05/12/2021 14:30 - atualizado 05/12/2021 14:45

Bombeiros usam mangueira com água para conter incêndio em carreta que capotou e pegou fogo ao desviar de outra carreta na contramão
Carreta se incendiou depois de capotar para desviar de outro veículo de carga na contramão (foto: CBMMG/Divulgação )
Um motorista de 26 anos precisou desviar de uma carreta que vinha na contramão para não bater de frente, sendo que ele também estasva em uma carreta, na rodovia BR-251, em Salinas, no Norte de Minas. O acidente ocorreu por volta das 4h30 deste domingo (5/12).

A manobra que evitou o acidente mais grave ocorreu na altura do KM-278. O condutor se salvou, mas a carreta que dirigia capotou e pegou fogo, sendo destruída completamente, bem como a carga de tubos metálicos.

O motorista seguia para Vitória da Conquista (BA). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), ele estava consciente, orientado e apresentava ferimentos leves.

"O jovem foi socorrido pelos militares da Unidade de Resgate (UR) e conduzido ao Hospital de Salinas. A Polícia Rodoviária de Itaobim foi acionada para providências referentes ao trânsito", informou o CBMMG.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade