UAI
Publicidade

Estado de Minas DESAPARECIDO

Segundo afogado tem corpo resgatado em Vargem das Flores em quatro dias

Corpo de pessoa encontrado neste domingo (05/12) é o segundo de pessoas que morreram em Vargem das Flores. Na quinta-feira outra pessoa também morreu


05/12/2021 13:23 - atualizado 05/12/2021 14:51

pessoas se divertem com natação pesca e moto aquática na represa de Vargem das Flores
represa de Vargem das Flores é balneário muito procurado por banhistas da Grande BH e recorrente em afogamentos (foto: Beto Magalhães/EM/D A Press)
O corpo de um homem encontrado neste domingo (05/12) é o segundo de vítima de afogamento no reservatório de Vargem das Flores, em Contagem, na Grande BH, onde outra pessoa morreu na última quinta-feira (01/12).

Não há informações sobre a idade ou identidade do desaparecido, que foi visto por caminhantes que acionaram a Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi chamado pela polícia Militar para resgatar o corpo do lago nesse que é o terceiro maior reservatório do Sistema Paraopeba e abastece 5% da Grande BH.

A guarnição da PM foi acionada por uma pessoa que fazia caminhada e avistou um corpo boiando sobre a lâmina d'água da represa.

"Vítima do sexo masculino, adulto. Bombeiros deslocam para o local, perícia já acionada", informou o CBMMG. Ainda não se sabe se se trata do mesmo desaparecido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade