UAI
Publicidade

Estado de Minas LESTE DE MINAS

Incêndio em galpão que guardava pneus mobiliza bombeiros em Valadares

O fogo começou por volta de 13h em um galpão ao lado de um frigorífico, no Bairro Elvamar, em Valadares. A cortina de fumaça preta, assustou os moradores


04/12/2021 18:39 - atualizado 04/12/2021 18:56

Fogo consumiu os pneus e outros materiais
O fogo consumiu os pneus e outros materiais que estavam no galpão e assustou os moradores do Bairro Elvamar (foto: Reprodução redes sociais)
 
Um galpão usado por um frigorífico para guardar pneus e outros materiais, no Bairro Elvamar, em Governador Valadares, foi parcialmente consumido pelo fogo na tarde deste sábado (4/12).
 
A densa cortina de fumaça preta que resultou da queima dos pneus foi vista em vários pontos da cidade e assustou os moradores dos bairros da região da Ibituruna, do outro lado da ponte de São Raimundo e vizinhos do Bairro Elvamar.
 
 
O incêndio, segundo informou o Corpo de Bombeiros, começou nos fundos do galpão, ao lado do frigorífico. Além de pneus, outros materiais ficavam guardados neste galpão e ajudaram a disseminar fogo e fumaça.
 
Apesar do susto e da apreensão dos moradores com a movimentação das viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, o incêndio não fez vítimas.
 
Junto com os militares do Corpo de Bombeiros, voluntários e trabalhadores do frigorífico se empenharam para extinguir as chamadas, utilizando mais de 30 mil litros de água. Um caminhão-pipa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Governador Valadares (SAAE-GV) foi enviado ao local do incêndio para dar suporte aos trabalhos.
 
Para garantir a segurança das famílias que moram ao lado do galpão onde aconteceu o incêndio, todas elas foram orientadas a deixar suas casas. A energia elétrica também foi interrompida no local durante a ação dos bombeiros e voluntários. Ainda não se sabe o que ocasionou ao fogo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade