(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LESTE DE MINAS

Princípio de incêndio assusta pacientes de hospital em Ipatinga

O fogo foi extinto rapidamente pelas equipes internas de segurança do Hospital Márcio Cunha e pelo Corpo de Bombeiros, mas assustou pacientes e equipes


29/11/2021 16:01 - atualizado 29/11/2021 16:11

Hospital Márcio Cunha
Para garantir a segurança, pacientes e trabalhadores da saúde foram orientados a deixar as áreas internas do HMC (foto: Divulgação FSFX)
 
Um princípio de incêndio assustou pacientes e equipes de médicos e enfermeiros na manhã desta segunda-feira (29/11) no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O fogo começou em um laboratório do HMC e levou muita gente para o lado de fora do hospital.
 
 
A Fundação São Francisco Xavier (FSFX), braço social da Usiminas nas áreas da saúde e educação, e que administra o Hospital Márcio Cunha, informou que o princípio de incêndio ocorreu nas dependências do Laboratório de Material Limpo do hospital.
 
O fogo, segundo a FSFX, foi rapidamente extinto pelas equipes de segurança interna do HMC e pelo Corpo de Bombeiros. A fundação informou também que por motivo de segurança, todos os pacientes e profissionais de saúde que atuavam no hospital foram orientados a deixar as áreas próximas ao laboratório.
 
Apesar do susto, não houve vítimas ou feridos. Por causa dos problemas gerados pelo princípio de incêndio, a Fundação São Francisco Xavier informou que o atendimento eletivo, destinado aos pacientes, foram suspensos nesta segunda-feira e serão retomados nesta terça-feira (30/11).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)