UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE FATAL

Câmera flagra quando carro destrói mureta e cai em córrego

Idoso de 76 anos, que dirigia carro descontrolado, morreu após acidente; por exatos três segundos, corredor não é atropelado pelo veículo


04/12/2021 14:35 - atualizado 04/12/2021 15:14

Frames de vídeo que mostra carro em alta velocidade caindo em córrego
Câmera de segurança flagrou momento em que carro avança cruzamento e cai em córrego (foto: Reprodução)
Câmeras flagraram o exato momento em que um homem de 76 anos perde o controle do veículo e atravessa cruzamento antes de bater em mureta e cair em córrego no Bairro Fonte Grande, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente no fim da manhã deste sábado (4/12) resultou na morte do motorista.  
 
A câmera de segurança de um prédio na Rua Abraão Evangelista Diniz marca 11h07 no relógio quando a Saveiro avança o cruzamento com a Avenida Prefeito Gil Diniz. Cerca de três segundos antes do veículo invadir a calçada e destruir a mureta de proteção, um homem passa correndo no local da batida. 
 
A Saveiro chega a ocupar o outro lado do córrego, em um gramado, mas já de cabeça para baixo, gira novamente e, enfim, cai no córrego. O corredor que teve a vida salva por questão de segundos, com camisa regata branca, volta no quadro filmado pela câmera e se desespera ao ver a cena.  
 
Veja:
 
 
 
Outra câmera também flagrou o acidente:
 
 
 

Mistério

 
Logo quando as primeiras equipes de socorro chegaram, Nilvado Eustáquio Vaz de Melo ainda estava com sinais vitais. No entanto, as autoridades não tiveram nem tempo para retirá-lo das ferragens e pouco depois o óbito foi constatado, ainda no local.
 
Em seguida, os bombeiros chegaram para fazer a remoção do corpo. "A dificuldade no local era que a vítima estava embaixo do veículo. Precisamos elevar o veículo para conseguir fazer a retirada da vítima", explica o tenente Leonardo Botelho. 
 
Autoridades desconfiam que o idoso tenham tido algum mal para avançar o cruzamento da forma como fez. Questionado, o filho da vítima afirmou que o pai não possuía nenhuma doença grave.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade