(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Motorista morre ao capotar carro em córrego em Contagem

Bombeiros se mobilizaram para retirar corpo do homem que ficou preso às ferragens


04/12/2021 12:04 - atualizado 04/12/2021 15:06

carro capotado no córrego e pessoas observando
Carro capotou em córrego (foto: Leandro Couri/EM/D.A. Press)

Um homem, de 76 anos, morreu, na manhã deste sábado (4/12), ao capotar o carro em que dirigia na Avenida Prefeito Gil Diniz Júnior, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Confira o momento exato do acidente:


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo ultrapassou a mureta e caiu dentro do córrego. Segundo o Tenente Leonardo Botelho, do Corpo de Bombeiros, o veículo estava em uma via perpendicular à via do córrego e ao invés de fazer a curva, passou direto e caiu.
 
A princípio, testemunhas relataram que havia duas vítimas, mas com a chegada dos militares, apenas uma foi confirmada. Parentes do homem que compareceram ao local do acidente informaram que ele tinha 76 anos.

Carro capotado dentro do córrego e estilhaços
Carro capotado dentro do córrego (foto: Leandro Couri/EM/D.A. Press)


O corpo do homem ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros do 2º Batalhão. Segundo o Tenente Leonardo Botelho, houve dificuldade para retirar o corpo. "As dificuldades no local era que a vítima estava embaixo do veículo. Primeiramente, como já tinha sido constatado o óbito, nós aguardamos o trabalho pericial e assim que o local foi liberado para que a gente fizesse a retirada da vítima, em óbito, nós realizamos. Precisamos elevar o veículo para conseguir fazer a retirada da vítima", explicou o militar. 
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)