(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

Homem morre após incêndio na vegetação em Andradas

Segundo os bombeiros, vítima foi encontrada por outros moradores em área queimada. Ele chegou a ser levado para o hospital da cidade


08/09/2021 11:43 - atualizado 09/09/2021 07:34

None
(foto: Prefeitura Municipal de Andradas/Divulgação)
Minas Gerais pode ter registrado a primeira vítima da temporada de incêndios deste ano. Um homem de 57 anos morreu após ser encontrado em uma área queimada nessa terça-feira (7/9) em Andradas, no Sul de Minas. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, militares de Poços de Caldas, município próximo, receberam uma ligação informando que a vítima havia sido encontrada queimada em um local de incêndio. 

Os bombeiros chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Andradas para chegarem primeiro à vítima. O homem, identificado pelos bombeiros apenas como Ivanildo, era de Pernambuco. 

Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio na área de vegetação após algumas horas de combate. No entanto, policiais militares da cidade entraram em contato com a corporação para informar que os médicos haviam constatado a morte da vítima.

“Ele estava desacordado e com os membros inferiores queimados. A princípio a informação foi repassada pelo Samu, que fez o atendimento. Contudo, essa vítima veio a óbito no hospital”, explicou o segundo-tenente Tárcio Salles da Silva, do Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas. 

Veja o vídeo do militar



Segundo a sala de imprensa do Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe se a vítima ficou ferida ao tentar apagar o fogo ou se passou mal no local. Assim, depende das investigações da Polícia Civil confirmarem ou não que o homem morreu por causa do incêndio. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a perícia compareceu ao local para realizar os primeiros levantamentos. “A investigação tramita na Delegacia de Polícia Civil do município e mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito”, diz a instituição. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)