(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PAMPULHA

Motorista de BMW embriagado provoca acidente e foge sem socorrer vítima

Os bombeiros que atenderam a ocorrência encontraram garrafas de bebidas alcoólicas dentro do carro, indicando que o motorista havia bebido antes de dirigir


01/08/2021 11:16 - atualizado 01/08/2021 14:08

O condutor do Fiat Cronos sofreu traumatismo craniano(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O condutor do Fiat Cronos sofreu traumatismo craniano (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um motorista que estaria embriagado provocou um acidente na manhã deste domingo (1º/8) na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele fugiu do local sem prestar socorro ao condutor do outro veículo, que "apagou" com o impacto da batida. Dentro do carro, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas.

 
A equipe dos bombeiros recebeu o chamado por volta das 6h20. A batida envolvendo o Fiat Cronos placa RNN-3F02 e a BMW placa PTF-3J78 ocorreu na Avenida Presidente Carlos Luz, em frente ao Shopping Del Rey, sentido Pampulha-Centro.

No primeiro carro, estava um homem de aproximadamente 60 anos, que, segundo o solicitante, perdeu a consciência por cerca de 20 minutos. Apesar de não ter ficado preso às ferragens, a vítima sofreu traumatismo craniano, além de um corte profundo e suspeita de fratura em um dos braços. O Corpo de Bombeiros o levou para o pronto-socorro do Hospital João XXIII.
 
Quando os bombeiros chegaram para socorrer a vítima, o motorista da BMW já havia fugido do local(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Quando os bombeiros chegaram para socorrer a vítima, o motorista da BMW já havia fugido do local (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
 
A Polícia Militar foi acionada, pois o motorista da BMW, que provocou o acidente, fugiu do local. Os bombeiros encontraram garrafas de bebidas alcoólicas dentro do carro, indicando, possivelmente, que ele havia bebido antes de dirigir.

A perícia esteve no local do acidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)