(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FRAUDE

Mulher tenta sacar auxílio emergencial com documento falso e é presa

A investigada usava uma carteira de identidade com dados de outra pessoa, mas com a sua fotografia, e foi presa ainda na agência bancária, em Uberlândia


08/07/2021 16:02 - atualizado 08/07/2021 16:09

Tentativa de saque foi feita em uma agência da Caixa no Bairro Marta Helena, em Uberlândia(foto: Reprodução/Google Street View)
Tentativa de saque foi feita em uma agência da Caixa no Bairro Marta Helena, em Uberlândia (foto: Reprodução/Google Street View)
Uma mulher foi presa por fraude em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, quando tentava receber auxílio emergencial no nome de outra pessoa. A Polícia Civil foi acionada depois de denúncia e a mulher foi encontrada ainda dentro do banco.

LEIA TAMBÉM: Três pessoas presas por explosão em caixa eletrônico em Uberlândia

A investigada é de Ituiutaba e usava uma carteira de identidade com dados de outra pessoa, mas com a sua fotografia. A tentativa de saque foi feita em uma agência da Caixa Econômica Federal no Bairro Marta Helena, Zona Norte de Uberlândia.

A suspeita foi denunciada à inspetoria de Polícia Civil na cidade, que enviou policiais ao banco. Ao perceber que seria abordada, a mulher tentou dispensar o documento no vaso sanitário, mas uma cópia da carteira de identidade foi entregue aos investigadores.

A polícia suspeita que a investigada agia em companhia de uma outra pessoa, que ficava do lado de fora da agência, e fugiu ao perceber que a comparsa havia sido presa.

A mulher foi conduzida para a sede da Polícia Federal em Uberlândia. Ela disse em depoimento que está desempregada, mas não quis informar se agiu sozinha ou em companhia de comparsa e se já cometeu o crime outras vezes.

A suspeita foi autuada pelo crime de estelionato. Se condenada, pode pegar de 1 a 5 anos de prisão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)