(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NARCO BRASIL

Polícia Civil cumpre 12 mandados em operação contra tráfico de drogas

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em 10 imóveis da área urbana e dois na zona rural de São Gonçalo do Abaeté, no Alto Paranaíba


08/07/2021 15:52 - atualizado 08/07/2021 15:59

Drogas, munições, dinheiro e pedras preciosas foram apreendidos em São Gonçalo do Abaeté(foto: Polícia Civil de Minas Gerais/Divulgação)
Drogas, munições, dinheiro e pedras preciosas foram apreendidos em São Gonçalo do Abaeté (foto: Polícia Civil de Minas Gerais/Divulgação)
A Polícia Civil cumpriu 12 mandados de busca e apreensão em São Gonçalo do Abaeté, no Alto Paranaíba, e prendeu quatro pessoas durante mais uma ação da operação Narco Brasil.

Drogas, munições, dinheiro e pedras preciosas foram recolhidos e um adolescente foi apreendido.

De acordo com a polícia, os alvos foram determinados a partir de investigações que se originaram por denúncias por parte da população.

São Gonçalo é uma cidade pequena, cerca de 8,5 mil habitantes, então os policiais tiveram que cuidar para que as informações fossem checadas e não fossem vazadas, o que levaria risco ao trabalho e aos informantes.

As buscas aconteceram em 10 imóveis da área urbana e dois na zona rural de São Gonçalo e foram encontrados 360 gramas de maconha e crack, além de R$ 1.922 em dinheiro e três diamantes brutos, sendo dois de coloração branca e outro de coloração rosada.

Oito munições calibre 22 também foram apreendidas.

Duas das pessoas presas já haviam sido indiciadas pela Polícia Civil por crimes envolvendo o tráfico de drogas.

A ação contou com a participação de 12 investigadores, uma delegada, 11 viaturas e 29 policiais militares.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)