(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EXPLOSÃO DE CAIXA

Jacuí: suspeito de explodir banco é encontrado morto dentro de carro

Criminosos teriam trocado tiros com a PM na fuga; veículo foi abandonado na zona rural entre Jacuí e Monte Santo de Minas, no Sul do estado


08/04/2021 16:25 - atualizado 08/04/2021 16:53

Corpo de um dos assaltantes foi encontrado dentro de carro abandonado na zona rural (foto: PMMG/divulgação)
Corpo de um dos assaltantes foi encontrado dentro de carro abandonado na zona rural (foto: PMMG/divulgação)
A Polícia Militar encontrou um dos suspeitos de explodir agência bancária em Jacuí, no Sul de Minas, na madrugada desta quinta-feira (8/4). O homem estava morto dentro de um carro abandonado na zona rural, que dá acesso a Monte Santo de Minas. 

A polícia acredita que dois veículos foram usados pela quadrilha suspeita de explodir uma agência bancária, no Centro de Jacuí. A ação teve participação, de pelo menos, sete criminosos e, segundo a polícia, na fuga dos bandidos houve troca de tiros, mas nenhum militar se feriu.

 

Carro usado na ação teria sido roubado na região(foto: PMMG/divulgação)
Carro usado na ação teria sido roubado na região (foto: PMMG/divulgação)
O corpo de um dos suspeitos foi encontrado dentro de um carro preto. Esse mesmo veículo teria sido roubado em Monte Santo de Minas. Durante a ação em Jacuí, os criminosos teriam usado o carro para dar apoio aos comparsas e para intimidar os moradores com tiros para o alto.

 

Caminhonete flagrada nas imagens também foi abandonada pelos criminosos(foto: PMMG/divulgação)
Caminhonete flagrada nas imagens também foi abandonada pelos criminosos (foto: PMMG/divulgação)
O segundo veículo é uma caminhonete branca, que aparece no circuito de segurança, em frente ao banco. O veículo também foi abandonado na zona rural. De acordo com a Polícia Militar, equipes da região de Jacuí e Guaxupé estão empenhadas para localizar todos os suspeitos que participaram da ação.

 

A polícia investiga se o caso tem relação com a ação que aconteceu, nessa quarta-feira (7/3), em Mococa, interior paulista. A cidade fica a 100 quilômetros de Jacuí. Até o momento, a quantia levada pelos criminosos não foi divulgada.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)