(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE NA 381

Parentes procuram, e PRF descobre mais três mortos em acidente na BR-381

Inicialmente, informação era de apenas um óbito; corpos ficaram totalmente carbonizados


18/09/2020 22:23 - atualizado 18/09/2020 22:47

(foto: CBMMG/Divulgação)
(foto: CBMMG/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal informou que a quantidade de mortos no acidente ocorrido nesta sexta-feira (18), na BR-381, próximo a Nova União, na realidade é de quatro pessoas – três adultos e um bebê de, aproximadamente, nove meses. As informações sobre as vítimas foram repassadas pelo porta-voz da PRF, Aristides Júnior. Até o momento, não se sabe precisar se os corpos eram de homens ou mulheres. 
Inicialmente, a PRF havia informado que apenas uma pessoa havia morrido no acidente, em um carro que foi carbonizado sob uma carreta. Entretanto, a partir de ligações de familiares para a PRF procurando informações sobre um veiculo com quatro pessoas -  um Fiat Uno - que havia desaparecido, a PRF cruzou dados do número do motor do automóvel e constatou que se tratava do carro acidentado.

O acidente

A colisão envolveu uma carreta e nove carros de passeio na BR-381, na manhã desta sexta-feira. O acidente ocorreu na altura de Nova União, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, próximo ao trevo de Bom Jesus do Amparo. 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMG), a carreta bitrem, que estava carregada com melancias, pegou fogo ao bater nos veículos. No choque, dois deles ficaram prensados. 

Os passageiros do automóvel ficaram presos nas ferragens e foram carbonizados. Outras nove vítimas foram socorridas em estado grave, uma delas sofreu parada cardiorrespiratória.

A ocorrência mobilizou dois helicópteros arcanjo, cinco viaturas dos bombeiros, dois caminhões de combate a incêndio, além de dez agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil. A BR-381 foi interditada no sentido Vitória, nas proximidades do município de Nova União, mas o trânsito já foi liberado.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)