(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

BR-381 é liberada em Nova União após acidente que matou um e deixou 9 feridos

Carreta bitrem, que estava carregada com melancias, pegou fogo ao bater em veículos; estado dos feridos não foi divulgado


18/09/2020 16:56 - atualizado 18/09/2020 17:15

(foto: CBMMG/Divulgação)
(foto: CBMMG/Divulgação)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, na tarde desta sexta-feira (18), que a pista da BR-381 já foi liberada nos dois sentidos próximo a Nova União, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um grave acidente envolvendo uma carreta e nove veículos interditou a rodovia nos dois sentidos nessa manhã
 


Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMG), a carreta bitrem, que estava carregada com melancias, pegou fogo ao bater nos veículos. No choque, dois deles ficaram prensados. Uma pessoa morreu e outras nove ficaram feridas. 

Ainda de acordo com a corporação, a pessoa que morreu dirigia um dos carros. Ela ficou presa nas ferragens e foi carbonizada. Outras nove vítimas foram socorridas em estado grave, uma delas sofreu parada cardiorrespiratória. 

Até o fechamento desta reportagem, o quadro de saúde das vítimas não havia sido atualizado. 

Salvamento


A ocorrência mobilizou dois helicópteros arcanjo, cinco viaturas dos bombeiros, dois caminhões de combate a incêndio, além de dez agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil. A BR-381 foi interditada no sentido Vitória, nas proximidades do município de Nova União.

Partes das equipes socorreram as vítimas, enquanto os demais trabalharam para apagar o fogo que consumia a carreta. 
 
*Estagiário sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)