Publicidade

Estado de Minas

Incêndio atinge restaurante Leite ao Pé da Vaca na BR-040

Corpo de Bombeiros não sabe precisar as causas da ocorrência. Fogo ficou concentrado na cozinha da lanchonete do estabelecimento. Churrascaria não foi atingida


postado em 20/06/2019 10:37 / atualizado em 20/06/2019 17:43

 

Um incêndio causou a destruição da cozinha do restaurante Leite ao Pé da Vaca na madrugada desta quinta-feira (20). Por volta das 4h30, o Corpo de Bombeiros deslocou ao Km 436 da BR-040, na altura da cidade de Paraopeba, na Região Central de Minas Gerais, para apagar as chamas.


De acordo com a corporação, apesar do susto, não houve feridos. O fogo foi controlado duas horas depois da abertura da ocorrência, por volta das 6h30.

 

(foto: Reprodução/Polícia Notícia)
(foto: Reprodução/Polícia Notícia)
 

 

Segundo os bombeiros, houve queima total da cozinha de uma lanchonete do estabelecimento. O telhado do estabelecimento foi parcialmente destruído. Ainda não é possível determinar as causas do incidente, tarefa que cabe à perícia. Segundo testemunhas, a causa do incêndio foi a explosão de um forno elétrico. 

 

Existente há mais de 30 anos, a Churrascaria Leite ao Pé da Vaca, além de lanchonete dispõe também de uma estrutura de lazer, que inclui um lago. O estabelecimento tornou-se muito conhecido pelas pessoas que viajam de Belo Horizonte em direção ao Norte de Minas. Por isso, o incêndio repercutiu muito nas redes sociais, com postagens de fotos e vídeos e pessoas lamentando que o restaurante tivesse sido “destruído pelo fogo”.

 

Por outro lado, a direção do Restaurante Leite ao Pé da Vaca divulgou comunicado, em que esclarece que, “por motivo de força maior”, a sua lanchonete não funcionará nos próximos dias. Porém, garantiu que a churrascaria vai atender normalmente.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade