(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio atinge depósito de fogos de artifício na Grande BH; veja vídeos

Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhum funcionário ficou ferido, apesar do susto. Defesa Civil interditou imóvel por completo


postado em 19/06/2019 20:02

 

Uma imensa quantidade de fumaça preta tomou conta dos céus do Bairro Alvorada, em Contagem, na Grande BH, no fim da tarde desta quarta-feira (19). Um galpão que armazenava fogos de artifícios se incendiou na Praça Princesa Isabel. Militares do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros já apagaram as chamas e faziam o trabalho de rescaldo por volta das 19h30 desta quarta.


Segundo os militares, ao todo, sete viaturas e 22 oficiais da corporação se dirigiram ao local. O telhado do imóvel caiu devido aos danos provocados pelas chamas.

 

 


Apesar do susto, nenhum funcionário do estabelecimento de revenda de fogos de artifícios se feriu. Segundo os bombeiros, a maioria dos colaboradores já havia ido embora. Quatro deles ainda frequentavam a empresa, mas conseguiram fugir antes do incêndio se espalhar.


O incidente, que aconteceu nas proximidades do Shopping Contagem, resultou na interdição completa do galpão atingido, de acordo com a Defesa Civil de Contagem.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)