(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio em caldeira deixa homem morto na Grande BH

Militares do Corpo de Bombeiros estão no local para combater as chamas. Imóvel pertence a uma empresa que trabalha com materiais de borracha


postado em 13/06/2019 21:33 / atualizado em 13/06/2019 22:46

Local onde o fato ocorreu, segundo o Corpo de Bombeiros(foto: Reprodução/Google Street View)
Local onde o fato ocorreu, segundo o Corpo de Bombeiros (foto: Reprodução/Google Street View)

 

Um incêndio em uma caldeira deixou uma pessoa morta na noite desta quinta-feira (13). O fato aconteceu na Avenida João César de Oliveira, na altura do Bairro Beatriz, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Por volta das 22h30, o Corpo de Bombeiros informou que a situação era controlada. 


Segundo informações dos bombeiros, militares do 2º Batalhão da corporação se deslocaram ao local e combateram as chamas. A vítima foi identificada como Rodrigo Luíz dos Santos. O corpo foi resgatado já carbonizado.

 

A perícia da Polícia Civil está no local, enquanto o Instituto Médico-Legal ficou responsável pelo corpo. Segundo os bombeiros, o imóvel pertence à empresa Pollyrubber, que trabalha com materiais de borracha.


Este é o segundo incêndio desta quinta somente em Contagem. Nesta manhã, na Avenida José Faria da Rocha, uma mercearia pegou fogo. Não houve feridos na ocorrência.


O imóvel fica na área comercial do Bairro Eldorado. Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 8h, seis viaturas atuavam no combate às chamas. Parte da avenida precisou ser interditada na altura do número 5.974.


Por volta das 13h, os militares iniciaram o rescaldo. As causas da ocorrência ainda são investigadas.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)