(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mercearia pega fogo na Avenida José Faria da Rocha, em Contagem

Incêndio mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros e parte da via precisou ser interditada


postado em 13/06/2019 08:05 / atualizado em 13/06/2019 13:47

Ver galeria . 6 Fotos Uma mercearia pegou fogo na manhã desta quinta-feira. O estabelecimento fica na Avenida José Faria da Roça. Ninguém ficou feridoPaulo Filgueiras/EM/DA Press
Uma mercearia pegou fogo na manhã desta quinta-feira. O estabelecimento fica na Avenida José Faria da Roça. Ninguém ficou ferido (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press )


Uma mercearia foi atingida por um incêndio na manhã desta quinta-feira na Avenida José Faria da Rocha, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Não há feridos.



O imóvel fica na área comercial do Bairro Eldorado. Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 8h, seis viaturas atuavam no combate às chamas. Parte da avenida precisou ser interditada na altura do número 5.974. 



Por volta das 10h, o Corpo de Bombeiros informou que os militares ainda combatiam as chamas. O processo será demorado porque a loja tem uma grande quantidade de material combustível. Depois da extinção das chamas, os bombeiros devem começar o rescaldo. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Por volta das 13h, os militares iniciaram o rescaldo com o objetivo de minimizar ao máximo qualquer chance de reignição.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)