(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Páscoa amarga: jovens são presos com bombons de maconha na Rua Sapucaí

O vendedor e dois compradores foram flagrados pela PM. O produtor dos doces afirmou que comprou a droga no Aglomerado da Serra


postado em 21/04/2019 08:06 / atualizado em 21/04/2019 08:11

Droga estava sendo vendida em rua no Bairro Floresta, Região Leste de BH(foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)
Droga estava sendo vendida em rua no Bairro Floresta, Região Leste de BH (foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)

O domingo de Páscoa não será nada doce para três jovens moradores de Belo Horizonte. Eles foram presos na Rua Sapucaí, no Bairro Floresta, Região Leste, com bombons recheados de maconha. O vendedor, que estava entre os detidos, afirmou que comprou a droga no Aglomerado da Serra e fez os doces com recheios de creme de limão e do entorpecente. Todos foram encaminhados para a delegacia.

Militares que faziam patrulhamento pela Rua Sapucaí, quando avistaram um aglomerado de pessoas. Eles observaram a situação e notaram que um homem de 22 anos entregava bombons para dois jovens, de 18, e recebiam dinheiro. Depois de um tempo, os três deixaram o local.

Os policiais, suspeitando que o doce continha drogas, deram a volta no quarteirão e conseguiram deter os três. Ao serem abordados, os jovens de 18 anos confessaram que compraram os bombons recheados de maconha por R$ 8.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o vendedor afirmou que comprou a maconha no Aglomerado da Serra. Em seguida, fez os doces recheados com a droga e com creme de limão. Com ele, foi apreendida uma bolsa com 30 bombons com embalagem verdes e 12 amarelos. Esses últimos, segundo o homem, não continham a droga.

Os três foram presos e encaminhados para Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)