
A Polícia Militar (PM) da cidade informou que a droga seria entregue para o filho da aposentada, Claudinei Gregório da Silva, 28, que cumpre pena na unidade prisional. Os tabletes do entorpecente foram encondidos no interior de pacotes de biscoito maisena e descobertos pelo agente penitenciário Thiago Carlos, que acionou a PM.
A mulher é moradora de Manhuaçu, também na Zona da Mata, e contou à PM que um taxista conhecido da família entregou a ela os pacotes do biscoito e pediu que ela os entregasse ao filho, durante a visita. Ela afirmou não ter conhecimento das drogas.
A suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada pela PM para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha, Região Noroeste de Juiz de Fora. Depois dos questionamentos, o flagrante por tráfico de drogas foi confirmado e a aposentada foi levada de volta à penitenciária.
Claudinei Gregório da Silva, escoltado pela polícia prisional, também foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos aos policiais e retornou para a penitenciária logo depois.
