(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mesmo com derrota, show no Mineirão pretende ''animar'' torcedores

Dupla Henrique & Diego se apresenta na esplanada do estádio


postado em 06/07/2018 16:49 / atualizado em 06/07/2018 17:52


Depois da tristeza de ver a Seleção Brasileira sair da Copa do Mundo 2018, torcedores que assistiram ao jogo contra a Bélgica, válido pelas quartas de final da competição, poderão ver o show da dupla sertaneja Henrique & Diego. A expectativa dos organizadores era de que 30 mil pessoas acompanhassem a partida na esplanada do estádio.

Nesta sexta-feira, os torcedores tentaram driblar o sol muito quente que castigou quem estava acompanhando a disputa pelo esquema montado no estádio, mas ficaram desapontados com o resultado que eliminou o Brasil. Algumas pessoas deixaram o gigante da Pampulha. Entretanto, muitas que pagaram pelos ingressos, ainda esperam os cantores. A organização estima que 15 mil pessoas estarão presentes no show.

Transporte 

A BHTrans informou que, para facilitar o tráfego de pessoas no entorno do estádio, vai oferecer rotas controladas na saída do Mineirão. A recomendação é que o transporte coletivo seja usado. Com a utilização do cartão BHBus, os usuários podem aproveitar os benefícios da integração tarifária.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)