(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sol e muita cerveja, torcida se prepara para assistir ao jogo da Seleção na Savassi

Mesmo com encerramento da entrada do público, muitos torcedores ainda tem esperança de conseguir ingressos


postado em 06/07/2018 14:50 / atualizado em 06/07/2018 15:08

Ver galeria . 6 Fotos Torcedores ainda percorrem as imediações do evento em busca de um ingresso; capacidade máxima foi alcançada às 14h30Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
Torcedores ainda percorrem as imediações do evento em busca de um ingresso; capacidade máxima foi alcançada às 14h30 (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press )

Os torcedores já se concentram no quarteirão fechado da Praça da Savassi, na Região Centro-Sul de BH, para acompanhar o jogo pelo telão. O público, de todas as idades, começa a sexta-feira com muita cerveja gelada - o que combina muito bem com o sol e o calor desta tarde.

O músico Arthur Gabel, de 21 anos, chegou cedo para ver o jogo. “Da última vez, não consegui. Hoje, sai mais cedo de casa. 13h já estava aqui”, contou. Ele está com expectativa altíssima para que o Brasil vá para a semi-final. “Acho que vai ser puxado, mas no final vai dar Brasil. Espero que o menino Ney caia menos em campo e deixe o teatro para a Bruna Marquezine”, brincou.

Quem chegou cedo para ficar próximo ao telão terá que encarar muito calor. O sol está forte, e os torcedores bebem muita cerveja e água para se hidratar. Felipe Camargo, de 19, também está muito animado. Aposta no 3x1 para o Brasil. “Hoje o dia está ótimo. Sexta-feira, quinto dia útil, sol, calor e bebida gelada”, comemorou.

Faltando quase 20 minutos para o início da partida, a movimentação já era grande na Savassi. Mesmo com o encerramento da entrada do público na área fechada com telão, ainda é grande a concentração de pessoas que têm esperança de liberação do ingresso de mais torcedores. Enquanto muitos se dispersam à procura de outro lugar para ver o jogo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)