Publicidade

Estado de Minas

Torcedores aguardam chegada do ônibus ansiosos para assistir ao jogo da Seleção

Depois de receber salário no quinto dia útil, muitos consumidores-torcedores foram às compras, no Centro de BH, e agora esperam transporte para voltar pra casa


postado em 06/07/2018 14:11 / atualizado em 06/07/2018 15:09

Paulo Filgueiras/EM/D.A. Press(foto: O aposentado Fernando aposta na vitória brasileira)
Paulo Filgueiras/EM/D.A. Press (foto: O aposentado Fernando aposta na vitória brasileira)
Depois de encerrar o expediente e fazer compras no Centro, o torcedor belo-horizontino já caracterizado com uniformes da Seleção e as cores da bandeira, espera pelo ônibus otimista para assistir ao confronto Brasil x Bélgica, na tarde desta sexta-feira.

O fiscal aposentado Fernando Antônio Rosa, 68, chuta placar de 2x1, gols de Neymar e William. Em direção a Savassi, os amigos Alexandre Pereira Motta, 21, e Ângelo Nascimento, 21, estudantes, apostam no 3 x 1. "Melhor estar otimista do que pensar na decisão em pênaltis".

Com o tempo apertado, a advogada Natália Gomes, 31, aguardava há 20min o ônibus para o Bairro Concórdia de bom humor. "Ainda pego minha filha na escola antes de ir pra casa, mas tudo bem, chegaremos a tempo de ver o Brasil ganhar por 3 x 1, gols de Neymar e Gabriel Jesus".

Na correria, Natália ainda vai buscar a filha na escola para assistirem ao jogo juntas(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A. Press)
Na correria, Natália ainda vai buscar a filha na escola para assistirem ao jogo juntas (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A. Press)
Depois de trabalharem até às 11h, Thais Batista dos Santos agente de informática, e Letícia do Carmo Marques, monitora de escola, garantiram um lugar em frente à TV de bar na Praça Sete para a partida de logo mais. "Vai dar Coutinho e Neymar, 2x0 Seleção".

Transporte coletivo


Até as 14h59 haverá oferta maior de viagens em todas as linhas. A partir das 15h haverá redução no número de viagens em relação ao dia útil, mas a BHTrans vai monitorar a demanda para fazer ajustes e adequar a oferta. 

As estações Barreiro, Diamante, São Gabriel, Pampulha, Venda Nova e Vilarinho terão ônibus disponíveis para reforço de viagens, conforme a necessidade, antes e após o jogo. Os quadros de horários estão disponíveis na página da BHTrans e os usuários também podem acessar pelo aplicativo SIU Mobile.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade