(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista se envolve em duas batidas em menos de cinco minutos em Santa Luzia

De acordo com a Polícia Militar, ocorrências atingiram três carros, além do caminhão conduzido pelo motorista; há suspeita de ingestão de bebida alcoólica por parte dele


postado em 29/06/2018 19:02

O motorista de um caminhão se envolveu em duas batidas em menos de cinco minutos, na tarde de hoje, em Santa Luzia, na Grande BH. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as ocorrências deixaram quatro vítimas. Segundo a Polícia Militar (PM) ninguém morreu, enquanto um envolvido foi levado a um hospital próximo com lesões na cabeça. 

De acordo com a PM, as ocorrências se deram na Avenida Brasília, entre os bairros São Benedito e Duquesa. Na primeira localidade, onde ocorreu o primeiro acidente, um veículo foi atingido, além do caminhão. Na versão da PM, o condutor do veículo maior fugiu do lugar e não prestou socorro às outras vítimas. 

Nas proximidades do Bairro Duquesa, dois outros veículos e o caminhão se envolveram na segunda batida. Um dos carros de passeio, inclusive, capotou e caiu em um ribanceira, segundo a PM. 

 

Por suspeita de ingestão de bebida alcoólica por parte do motorista, a PM o encaminhou à delegacia de plantão de Santa Luzia, onde será feito o teste do bafômetro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)