
"Minha filha fez uma cirurgia no dia 12 de junho no Hospital Felício Rocho e teve alta no dia 14. Ele ficou os dois dias com a gente no hospital e quando chegamos em casa ele falou que ia dar uma saída e não voltou mais. Meu filho é uma pessoa muito calma e tranquila e eu espero que ele volte o mais rápido possível", diz a dona de casa.
Jonathan estava morando com a mãe no Bairro Tupi desde que se separou da ex-mulher, com quem morava em Ibirité, na Grande BH, e tem um filho de 4 anos. Ele está desempregado há cerca de dois meses.
O que mais preocupa Elizabeth é que Jonathan estava com sintomas de depressão. "Já procuramos em delegacias, hospitais e no Instituto Médico Legal (IML) e até agora nada. Espero que alguém que o ver nos mande notícias", diz ela.
De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pela Delegacia Especializada em Localização da Pessoa Desaparecida. Qualquer informação sobre o paradeiro de Jonathan pode ser repassada ao telefone 0800-2828-197, número disponibilizado pela Polícia Civil para esse tipo de ocorrência.
