Publicidade

Estado de Minas

Psicóloga é presa após destruir estátua na Praça da Estação

Caso ocorreu na noite de quarta-feira. Alterada, mulher precisou ser algemada por guardas municipais


postado em 28/06/2018 12:52 / atualizado em 28/06/2018 12:56

Estátua da ninfa foi destruída na noite de quarta-feira(foto: Guarda Municipal/Divulgação)
Estátua da ninfa foi destruída na noite de quarta-feira (foto: Guarda Municipal/Divulgação)

Uma psicóloga de 45 anos foi presa após quebrar uma das estátuas da Praça Rui Barbosa, a Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. Ela foi flagrada por guardas municipais na noite de quarta-feira e precisou ser levada para um hospital. 

A abordagem foi por volta das 20h45. A estátua danificada é de uma ninfa. “Com ela, os guardas municipais apreenderam uma pequena quantidade de erva semelhante a maconha”, informou a Guarda Municipal nesta quinta. Por estar alterada, ela precisou ser algemada e foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Centro-Sul. 

Após receber atendimento, a mulher foi levada à Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 2). De acordo com a polícia, ela foi presa em flagrante por dano e será encaminhada a uma unidade do sistema prisional. 

O em.com.br entrou em contato com a Prefeitura de Belo Horizonte sobre a situação da estátua danificada e aguarda resposta.

Local onde ficava a estátua na manhã desta quinta-feira. Ao fundo, obra semelhante à que foi danificada(foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA Press)
Local onde ficava a estátua na manhã desta quinta-feira. Ao fundo, obra semelhante à que foi danificada (foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA Press)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade