(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Piumhi

Pelo menos três carros foram usados pelos criminosos. Uma câmera de segurança flagrou a passagem dos ladrões em uma caminhonete branca


postado em 07/04/2018 10:26 / atualizado em 07/04/2018 11:41

Agência do BB ficou destruída após ação dos assaltantes(foto: Edgar Rodrigues/Rádio Onda Oeste FM/Divulgação)
Agência do BB ficou destruída após ação dos assaltantes (foto: Edgar Rodrigues/Rádio Onda Oeste FM/Divulgação)
Um dia depois de uma série de explosões em caixas eletrônicos de cidades no Sul e Centro-Oeste de Minas, bandidos fortemente armados voltaram a aterrorizar o estado na madrugada deste sábado. Dessa vez, o alvo dos ladrões foi a cidade de Piumhi, no Centro-Oeste mineiro, que teve a agência do Banco do Brasil explodida por criminosos que estariam em pelo menos três veículos, um deles uma caminhonete branca, flagrada por câmeras de segurança da cidade vizinha de Arcos, também no Centro-Oeste, junto com outros dois carros de passeio.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos também tentaram agir na Caixa Econômica Federal, mas o alarme do banco e a cortina de fumaça gerada pelo equipamento impediram a ação. De acordo com a PM da cidade, os ladrões obrigaram cerca de 15 pessoas, que estavam em um restaurante próximo, a ficarem na porta do banco, servindo de escudo humano para uma possível ação da Polícia Militar contra os assaltantes.

Uma câmera de segurança de Arcos, cidade vizinha,  flagrou a passagem de três veículos, sendo um de passeio branco, uma caminhonete branca com homens sentados sobre a carroceria e outro de passeio escuro.

Veja momento em que uma câmera flagra a passagem de três veículos, sendo uma caminhonete com bandidos sentados na carroceria



Na fuga, os bandidos ainda incendiaram um veículo. A Polícia Militar faz rastreamento na região, mas ninguém foi preso.

Na madrugada desta sexta-feira, foram registrados quatro ataques em cidades diferentes mineiras, sendo três no Sul de Minas e uma no Centro-Oeste. O EM mostrou em sua edição de hoje que a PM acredita que pode haver relação entre os casos de Areado, Cabo Verde e Jacuí, no Sul do estado, que estão relativamente próximas e aconteceram em horas diferentes da madrugada. Ainda houve um caso em Pains, no Centro-Oeste.

Um carro foi incendiado durante a ação dos crimonosos(foto: Edgar Rodrigues/Rádio Onda Oeste FM/Divulgação)
Um carro foi incendiado durante a ação dos crimonosos (foto: Edgar Rodrigues/Rádio Onda Oeste FM/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)