Publicidade

Estado de Minas

Bebê que foi abandonado em terreno de Paraguaçu deixa hospital

Mãe da criança é uma jovem de 15 anos, que justificou o abandono por medo da família. Bebê não teve sequelas e recebeu o nome de Pietro


postado em 07/04/2018 09:10 / atualizado em 07/04/2018 09:28


Teve alta do Hospital Alzira Velano, em Alfenas, no Sul de Minas, o bebê que foi abandonado em um terreno na cidade de Paraguaçu, na mesma região.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele ficou internado por 36 dias e está totalmente recuperado. A criança, que recebeu o nome de Pietro, não terá sequelas e já segue amamentando no peito da mãe.

A jovem de 15 anos está com a criança. Na época, ela disse que abandonou a criança por medo da família. O juiz responsável pelo caso foi comunicado após a alta.

Pietro foi deixado no terreno no início do mês de março desse ano. Ele foi resgatado por um policial militar. As imagens do momento em que o PM retira a criança do local ganharam as redes sociais e comoveram o Brasil. A criança foi levada para o hospital em estado gravíssimo e estava com marcas de picadas de insetos por todo o corpo.

Criança ficou 36 dias internada no Hospital Alzira Velano, em Alfenas(foto: Reprodução/Hospital Alzira Velano)
Criança ficou 36 dias internada no Hospital Alzira Velano, em Alfenas (foto: Reprodução/Hospital Alzira Velano)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade