(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BEBÊ ABANDONADO

Ainda com vida, bebê prematuro é encontrado em lote vago de Araçuaí

Médicos atestam que recém-nascido tem apenas sete meses


01/04/2021 17:02 - atualizado 01/04/2021 18:29

Os sargentos Walisson e Fernandes salvaram recém nascido abandonado em Araçuaí(foto: PMMG)
Os sargentos Walisson e Fernandes salvaram recém nascido abandonado em Araçuaí (foto: PMMG)
Um recém-nascido, de sete meses, ainda com o cordão umbilical sujo de sangue e líquido amniótico, foi encontrado nesta Quinta-feira Santa (1º/04), abandonado num lote vago, no Bairro Nova Esperança, em Araçuaí, no norte de Minas.

O serviço 190 da PM de Araçuaí recebeu o chamado, por volta de 1h da manhã desta quinta, de um solicitante que relatava ter encontrado um recém-nascido, já morto, num lote próximo de sua casa.

Uma viatura foi enviada ao local. Chegando, os policiais iniciaram procedimentos para certificar que a criança estava morta e para surpresa deles, o recém-nascido tinha sinais vitais.

Imediatamente, eles pegaram o bebê o levaram para o hospital de Manhuaçu, onde os médicos confirmaram os sinais vitais, e também que tinha nascido de sete meses, ou seja, prematuro. O bebê foi levado para uma incubadora, onde passou a receber soro e alimentação.

O caso, agora, está com a Polícia Civil de Araçuaí, que quer identificar quem é a mãe e os motivos que fizeram com que o recém nascido fosse abandonado num lote.

Os policiais trabalham com duas hipóteses, uma de que a mãe teria abandonado a criança, e a outra de que alguma pessoa ligada à mãe teria raptado a criança e a deixado, para morrer, no lote.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)