(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa após furtar eletrônicos e joias de casa de tenente da PM em BH

Os criminosos foram presos em flagrante quando deixavam o imóvel com os produtos


postado em 14/08/2013 18:41

Dois homens foram presos depois de roubar a casa de um tenente da Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira no Bairro São João Batista, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Os criminosos foram flagrados quando deixavam o imóvel com duas televisões, um blu-ray e uma sacola cheia de joias.

Militares passavam pela Rua João Calvino por volta das 12h, quando suspeitaram da atitude de dois homens. “Eles estavam saindo de uma casa carregando o material. Quando nos viram, os homens largaram os equipamentos no chão e fugiram correndo. Perseguimos eles por dois quarteirões e conseguimos prendê-los”, afirma o sargento Pedro Henrique Lacerda de Oliveira.

No momento do furto, nenhum morador estava na casa. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos entraram depois de arrombar um portão e a porta do imóvel. “Eles disseram que não sabiam que a residência era de um militar. Os dois não são da região e afirmaram que escolheram o local aleatoriamente”, diz o sargento.

Frederico Magno do Amaral Luz, de 21 anos, e Wagner Silva, de 31, foram autuados em flagrante por furto. Os dois já têm passagens pela polícia por roubo e homicídio. Após prestarem depoimento, eles foram encaminhados para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Gameleira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)