(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dois adolescentes são detidos com crack e mudas de maconha em Pará de Minas

De acordo com a Polícia Militar, os menores já foram apreendidos outras vezes por tráfico e uso de droga


postado em 14/08/2013 15:22 / atualizado em 14/08/2013 16:10

Material estava na casa de um dos menores(foto: Polícia Militar (PM)/Divulgação)
Material estava na casa de um dos menores (foto: Polícia Militar (PM)/Divulgação)
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos com drogas e mudas de maconha no início da tarde desta quarta-feira, no Bairro São Paulo, em Pará de Minas, na Região Central de Minas Gerais. A dupla já havia sido detida em outras ocasiões e já era monitorada pela Polícia Militar.

Após receberam diversas denúncias anônimas, os militares da 19ª Companhia de Polícia Militar Independente foram até a Rua Avany Villena Diniz, que estava sendo usada por traficantes para a venda de entorpecentes. “Quando chegamos, os dois menores tentaram correr e se esconderam em uma casa abandonada. Conseguimos alcançá-los e na mochila de um deles foi encontrado um tablete de maconha de aproximadamente um quilo”, explica o sargento Paulo Giardullo.

Durante a conversa com os adolescentes, um deles, de 17 anos, levou os policiais até a sua casa. No imóvel outras drogas foram encontradas. “Conseguimos apreender um vaso com 100 mudas de maconha, oito buchas da mesma droga, além de 20 pedras de crack”, diz o sargento.

Os dois garotos foram encaminhados para a delegacia. “Há suspeita de que outros infratores estejam envolvidos com eles. Tanto a PM quanto a Polícia Civil vão continuar as averiguações para poder encontrá-los”, afirma Giardullo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)