
"As vendas de TV, estofados e toda a linha que envolve televisões, como rack e painel, assim como demais produtos, como cervejeiras e fritadeiras, estão todas com um crescimento bem significativo, atendendo às nossas expectativas", afirma Robson Lima, 39 anos, gerente da loja da Magazine Luiza da Rua Curitiba, no Centro de Belo Horizonte.
"A gente diz aqui que estamos tendo uma Copa dentro da nossa Black Friday". A frase também é de Robson, mas expressa a percepção de outros lojistas, que relatam crescumento nas vendas por causa do mundial.
É o caso da loja de roupas Lojão da Moda. O gerente, Edson Coelho, 30 anos, mal teve tempo para conversar com nossa reportagem pelo grande movimento de pessoas no caixa. A maioria levava uma camisa da Seleção Brasileira.

E quem vai comprar o manto da Seleção já aproveita e faz outras compras. Viviane também levou para casa produtos de higiene, presentes para as crianças e eletrodomésticos, tudo de uma vez. Todos já estavam nos planos.

