(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RETOMADA

Kalil aos comerciantes: 2021 será o ano dos negócios em BH

Prefeito de BH ouviu demandas em almoço com a categoria e prometeu diálogo constante com o setor


09/10/2020 17:56 - atualizado 09/10/2020 18:13

Alexandre Kalil, prefeito de Belo Horizonte(foto: Alexandre Guzanshe/EM)
Alexandre Kalil, prefeito de Belo Horizonte (foto: Alexandre Guzanshe/EM)
O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), almoçou nesta sexta-feira (9) com comerciantes da capital para ouvir as principais demandas e estudar medidas de recuperação do setor, que vive uma crise provocada pela pandemia de COVID-19.

 

Pelo menos 10 entidades representativas dos lojistas participaram do encontro e ouviram de Kalil, que é candidato à reeleição, que 2021 será um ano dedicado a resgatar o desenvolvimento econômico da capital.

 

“Vamos ajudar esse povo que passou o pão que o diabo amassou. Se a gente não reconhecer isso nessa hora, vira um negócio louco. 2020 foi ano da pandemia, 2021 vai ser o ano do comércio, da indústria, dos negócios e dos prestadores de serviço”, afirmou o prefeito.

 

As propostas feitas pelos comerciantes, segundo o prefeito, serão levadas para a área técnica da PBH. Kalil prometeu manter diálogo constante com a categoria.

 

Pesquisa realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio MG) mostrou que a confiança dos comerciantes de Belo Horizonte voltou a crescer em setembro, com a flexibilização do isolamento social na capital.

* Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)