Fotomontagem. À direita, o chef Henrique Fogaça de camiseta branca, boné preto e óculos de sol recebendo vacina no braço. À esquerda, ele está de costas, agaixado e tentando alimentar o quati.

O chef Henrique Fogaça, de 49 anos, do programa Masterchef, se pronunciou sobre o ocorrido em seu perfil no Instagram

Redes sociais/Reprodução
O chef Henrique Fogaça, de 49 anos, do programa Masterchef, na Band, deu entrada no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais, após ser mordido por um quati, na manhã desta terça-feira (20/6). 


“Bom dia. Na próxima vez vou dar a banana no garfo ou na colher. Tomei uma mordida de um quati, cuja dieta consiste em frutas, aves, insetos, ratos, vermes, larvas, cobras, minhocas e lixos em geral. Os quatis, apesar de belos, transmitem o vírus da raiva, uma doença que pode até matar. Enfimmm …. Coisas da vida e da natureza”, escreveu Fogaça na legenda.


O jurado do MasterChef, que retornou ao programa após se afastar por motivos pessoais, precisou tomar vacinas contra raiva e tétano. 

A equipe do MasterChef está em Juiz de Fora desde o fim de semana, realizando uma produção para o programa na cidade. 

Os demais jurados, Érick Jacquin e Helena Rizzo, além da apresentadora Ana Paula Padrão foram vistos no domingo (18) em um restaurante.