(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REDES SOCIAIS

'Pegadinha' sobre a morte de celebridades viraliza nas redes sociais

Internautas 'trollam' familiares sobre a morte de um ídolo e se divertem com a reação


27/12/2022 14:28 - atualizado 27/12/2022 15:06

Imagem de mulher triste olhando para baixo
No Brasil, os principais artistas vítimas da trollagem são: Roberto Carlos, Silvio Santos, Alcione e Fábio Júnior. (foto: Reprodução Redes Sociais)
Já imaginou ter que lidar com o falecimento de um ídolo? Essa é a nova “brincadeira” que surgiu no TikTok: informar um familiar sobre a morte de sua celebridade favorita. Sem perceber, a pessoa tem a sua reação gravada e exposta nas redes sociais.

A brincadeira começou nos Estados Unidos e já foi motivo de choro, revolta, susto e negação.No Brasil, os principais artistas vítimas da trollagem são: Roberto Carlos, Silvio Santos, Alcione e Fábio Júnior.
“Eu assistiria umas 3h sem parar a trend falando que o artista preferido dos pais morreu, é  melhor coisa que já inventaram”, afirmou um perfil no Twitter.

Apesar de muitos se divertirem com as reações, alguns internautas criticaram a tendência.“Ou eu tô velho e chato ou essa nova trend do tiktok é uma brincadeira bem de mau gosto”, comentou uma pessoa.
“Sou muito infeliz, não consigo dar um risinho com essa trend de falar para a mãe que o artista favorito dela morreu”, disse outro internauta.

Confira algumas reações:



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)