(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas OPINIÃO SEM MEDO

Bolsonaro é o anjo da morte; o mercador da desgraça; o sócio da COVID-19

Agora o negacionista homicida volta toda sua psicopatia contra adolescentes e suspende a vacinação


17/09/2021 07:07 - atualizado 17/09/2021 07:20

Bolsonaro
Bolsonaro "agora virou caso de polícia, de justiça e... de cadeia!" (foto: EVARISTO SA / AFP)


Meu Deus, até quando este País irá suportar este inepto, ignorante, negacionista, sociopata, homicida, golpista, delirante e imoral destruir nossa democracia, nossa economia… nossas vidas?

Não bastasse tudo o que já fez para nos conduzir a quase 600 mil óbitos  oficiais por Covid-19 - certamente um número cinco, seis, oito vezes menor por subnotificações - o energúmeno não descansa.  


Não bastasse o que fez com Mandetta. Não bastasse o que fez com Nelson Teich. Não bastasse ter colocado um fantoche cúmplice para cumprir seus devaneios - o General Pazuello - ainda emplacou outro bibelô.

O arauto do ódio, o devoto da dor, o barqueiro do coronavírus  mandou suspender a vacinação das nossas crianças  - sim; são crianças! Por quê, caramba? Que diabos esse infeliz pretende? Mais mortes? Mais sofrimento?

O idiota recebe suas informações pelas tias do Zap, quando a fonte não é o próprio filho, o arruaceiro digital travestido de vereador, Carlos. E quando se aventura a ler o que presta, ou não entende ou entende errado.

Este maldito já foi capaz de retirar a  máscara do rosto de uma criança de colo . Já foi capaz de sinalizar a uma outra criança para retirar a máscara em meio à multidão. A psicopatia e o comportamento homicida dele não têm limites.

Pior! Continua defendendo o uso de ivermectina  contra a doença, a despeito de tudo o que já foi dito e escrito, inclusive  pelo próprio fabricante , a respeito da ineficácia. O CDC americano disse, sem meias palavras, que é remédio para vaca.

E o morfético continua  demonizando a CoronaVac , mesmo após mais de 70 milhões de doses aplicadas, que certamente salvaram dezenas - ou centenas! - de milhares de vidas humanas, vidas essas que nada representam para o soturno.

A vacinação no Brasil é um fiasco. Não chegamos a 40% da população imunizada. E a culpa é de uma única pessoa; de um só monstro. Ou, se preferirem, de uma só monstruosidade: Jair Messias Bolsonaro, o  verdugo do Planalto .

E dá-lhe aglomerações sem máscara. E dá-lhe motociatas sem máscara. E dá-lhe cerimônias oficiais sem máscara. Já não se trata mais de caso para CPI. Já não se trata mais de  impeachment . Já não se trata nem mais de  hospício

Agora virou caso de polícia, de justiça e... de  cadeia ! Imediatamente, antes que seja ainda mais tarde e esse coisa-ruim ajude a produzir mais enterros desnecessários. Fora! Não semana que vem ou mês que vem. Amanhã! E quanto mais cedo, melhor. 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)