Flávio Bolsonaro sobre candidatura: 'Não para em pé sem apoio do Tarcísio'
Flávio negou qualquer divergência com Tarcísio. Pelo contrário, chamou o governador de "amigo, querido e leal"
compartilhe
SIGA
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à presidência da República nas eleições de 2026, rasgou elogios ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e disse contar com o apoio dele para o sucesso no pleito.
Tarcísio deve tentar a reeleição estadual, e as pesquisas indicam que ele é o grande favorito ao cargo. Para o filho ‘01’ do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), estar no palanque ao lado do governador pode ser uma vantagem importante nas eleições.
“Não tem como esse projeto parar de pé se eu e Tarcísio não estivermos juntos. São Paulo vai ser fundamental nessa eleição. É o maior colégio eleitoral, e temos o melhor palanque que qualquer candidato a presidente gostaria de ter, que é com um governador bem avaliado, competente e leal”, disse em entrevista ao Irmãos Dias Podcast.
Flávio negou qualquer divergência com Tarcísio. Pelo contrário, chamou o governador de “amigo, querido e leal” e destacou que imprensa e pessoas no entorno dos dois “falam demais”.
O pré-candidato ainda revelou que Tarcísio foi a primeira pessoa com quem falou após ter sido indicado pelo pai para disputar o Palácio do Planalto.
Leia Mais
Apoio de Tarcísio
Na terça-feira (9/11), o governador paulista confirmou o apoio ao ‘01’, mas deu a entender que também estará ao lado de outros nomes da oposição, inclusive o governador de Minas, Romeu Zema (Novo).
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
“O Flávio vai contar com a gente. tem uma grande responsabilidade a partir de agora. Ele se junta a outros grandes nomes da oposição, que já colocaram seus nomes à disposição. A gente tem o Romeu Zema, o Ronaldo Caiado. Podemos ter o Ratinho Jr., todos extremamente qualificados”, declarou.