
Tramonte visita Vera Cruz e Taquaril prometendo diálogo com as comunidades
Candidato afirmou que se for eleito as comunidades serão uma prioridade de sua gestão. Para Tramonte, áreas mais vulneráveis de BH estão abandonadas
Mais lidas
compartilhe
Siga noSob o sol quente na manhã deste domingo (25/8), o deputado estadual Mauro Tramonte (Republicanos), candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, visitou o Alto Vera Cruz, na Região Leste da capital mineira, acompanhado de sua candidata a vice, Luisa Barreto (Novo), ex-secretária de Planejamento do governo Zema, para ouvir demandas da população. À reportagem, disse que as vilas e comunidades serão prioridade na sua gestão, caso seja eleito, e prometeu maior diálogo com a população.
A agenda também foi acompanhada do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil. No local, Tramonte foi recebido por diversos apoiadores, sendo abordado a todo o momento para tirar selfies. Ainda na manhã de hoje, o candidato foi no Taquaril, também na Região Leste, ouvir as demandas dos eleitores.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
"A população nunca pode ser deixada de lado. Nós estaremos junto com a população. Eu tô passando aqui, eu tô vendo a quantidade de lixo jogado pelas ruas, as pessoas reclamando que a coisa não tá boa. De um tempo pra cá, piorou muito. É isso que nós queremos: estar junto com a população para poder mudar e melhorar a vida de quem mais precisa”, disse Mauro Tramonte enfatizando a necessidade de olhar as regiões mais vulneráveis de Belo Horizonte.
25/08/2024 - 09:53 Bruno Engler diz que Marçal foi censurado 25/08/2024 - 11:26 Duda promete descentralizar Virada e transformar Feira Hippie em patrimônio 25/08/2024 - 12:10 Fuad cobra responsabilidade de adversários nas promessas
“Nós estamos caminhando por vários locais. Eu acho que eu sou o único que está caminhando em todos os locais onde as pessoas estão aí mais necessitadas, e vamos continuar, vamos continuar desse jeito. Nós queremos trabalhar pro povo, melhoria pro povo, principalmente nesses locais aqui de mais vulnerabilidade”, completou.
À reportagem, Tramonte afirmou que, se eleito, irá melhorar o diálogo com as vilas e comunidades. “Vamos ser porta aberta, esse povo precisa”, afirmou. De acordo o candidato, esse diálogo será aprimorado em contato direto com a população.
- Indecisão prevalece em eleição para vereador
- Viana chama Gabriel de 'estudante manhoso e birrento da quinta série'
- Bolsonaro confirma presença em comício de Bruno Engler, em BH
“Se eu tiver eleito nós vamos sair desse jeito, nós vamos para tudo quanto é lado. Deixa o pau quebrar. Vamos onde que o povo está, a gente precisa e tem aí a determinação de estar. É isso que nós vamos fazer. Nosso governo vai ser diferente por causa disso. Vamos estar junto com o povo”, afirmou.